segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Al Pacino foi prostituto de luxo na juventude

Al Pacino revelou que foi prostituto de luxo na sua juventude, na década de 60, quando, durante uma viagem à Sicília, na Itália, teve de trocar casa e comida por sexo, uma vez que não tinha como se manter.
«Quando tinha 20 anos, morei na Sicília e vendi o único bem que tinha: o meu corpo», declarou o actor, de acordo com uma entrevista ao New York Post. «Uma mulher mais velha trocou comida e tecto por sexo», explicou, confessando que acordava a sentir-se «péssimo».

O veterano poderá filmar em Portugal no próximo ano, devido à reposição do clássico de Steve McQueen «Le Mans», que junta Al Pacino a Brad Pitt e Penélope Cruz. «As filmagens vão realizar-se essencialmente em Portimão, mas também vão ser feitas algumas cenas em Lisboa, Porto e Aveiro», explicou Artur Curado, produtor executivo da Bartholomeu Digital Cinema.

A longa-metragem conta com o realizador germânico Wolfgang Petersen e com o produtor Ron Sheldon, mas são os protagonistas que prometem fazer parar o Autódromo Internacional do Algarve durante duas semanas. «O guião está a ser reescrito até Fevereiro para que a pré-produção comece em Março e as filmagens em Agosto», revelou o responsável.

Sem comentários: