O príncipe William de Inglaterra confessou, durante uma visita à sede da Centrepoint, que apoia jovens sem-abrigo, que não tem qualquer jeito para cozinhar e que algo tão simples como estrelar um ovo lhe causa uma verdadeira dor de cabeça.
«Não me deixaram cozinhar um ovo sem antes passar por uma sessão de uma hora sobre lei de saúde e segurança no trabalho», brincou o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, durante o evento que assinalava o 40º aniversário da organização de solidariedade, no qual foi também encarregado de cortar o bolo.
Ao reparar numa menina ansiosa pelo primeiro pedaço de bolo, feito de creme e chocolate branco, o neto da rainha Isabel II aproveitou para fazer uma nova brincadeira. «A minha assistente pessoal vai mostrar como se come», anunciou, oferecendo à criança a primeira fatia.
Vestido de uma forma simples, com uma t-shirt, calças de ganga e ténis, William afirmou que a visita tinha sido muito «gratificante» e prometeu continuar a apoiar a Centrepoint, uma das organizações preferidas de Lady Di, a sua mãe, que morreu há mais de uma década, num acidente de viação, durante uma perseguição de paparazzi.
Recentemente, o jornal The Daily Telegraph revelou que o príncipe representará a sua avó, na sua primeira visita oficial à Nova Zelândia, para a inauguração do novo prédio do Supremo Tribunal em Wellington, capital do país. O jovem, de 27 anos, fará, assim, o seu primeiro grande discurso oficial.
O Buckingham Palace deixou claro, nos últimos dias, que a Isabel II, de 83 anos, continuará a cumprir os seus compromissos oficiais, que são mais de 400 por ano, o dobro que a sua nora, a duquesa da Cornualha, Camila Parker-Bowles, que tem 20 anos menos. Em Fevereiro, a monarca e o seu marido, o duque de Edimburgo, cancelaram, pela primeira vez, uma viagem ao Médio Oriente, devido ao excesso de trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário