O novo canal de notícias TVI24 foi visto por uma média de 22.700 espectadores nas cinco primeiras horas de existência, tendo sido o oitavo canal mais visto em Portugal, segundo dados hoje divulgados pela Marktest.
De acordo com a empresa de estudos do mercado, o TVI24 obteve uma quota de mercado de 1,9 por cento entre as 21.00 - altura em que começaram as emissões - e as 02:30, o que corresponde a uma média de 22.676 espectadores.
À frente do canal em estreia ficaram a SIC Notícias, que liderou as preferências do cabo com 4,1 por cento de share ou seja uma média de 48.200 pessoas.
O segundo lugar na lista dos mais vistos do cabo foi ocupado pelo AXN, com 3,3 por cento de share (39 mil espectadores), seguido pelo Fox, com 1,9 por cento (23.100 pessoas).
O TVI24 conseguiu, no entanto, ultrapassar o concorrente RTPN que, apesar de ter apresentado uma quota semelhante (1,9 por cento), foi visto por uma média de 22.300 espectadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário