Justin Timberlake foi considerado o homem norte-americano com mais estilo, pela revista GQ, atribuindo o seu sentido estético ao seu padrasto, Paul Harless, que era banqueiro.
O cantor, de 28 anos, explicou que o padrasto «deixava pronto, todas as noites, o fato que vestiria na manhã seguinte», dirigindo-se ao trabalho «a parecer o actor Richard Gere, em American Gigolo».
A revista masculina nomeou Justin como o líder dos «10 Homens de Mais Estilo na América» pelo impacto que exerce sobre a moda, a sua disposição para assumir riscos e o seu «dom por lançar tendências», que inclui o uso de chapéus, fatos completos, com colete, e gravatas finas.
A homenagem chegou na altura certa para a popstar, que participou, pela segunda vez, na Semana de Moda de Nova Iorque, com a sua colecção de roupa William Rast, lançada em Outubro de 2006, em parceria com o seu amigo Trace Ayala.
A Justin Timberlake, na lista dos homens com mais estilo dos EUA, segue-se o produtor musical Mark Ronson, irmão da namorada de Lindsay Lohan, a DJ Samantha Ronson, e o fotógrafo Alex Lubomirski. Kanye West, T.I. e Jason Scwartzman também se encontram no ranking.
Sem comentários:
Enviar um comentário