quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

«Sexo e a Cidade 2» em 2010

O segundo filme de «Sexo e a Cidade» é «mais uma brincadeira», afirmou uma das protagonistas, Sarah Jessica Parker, de acordo com o site Access Hollywood.
A sequela da longa-metragem, inspirada na série televisiva, é uma das mais comentadas ultimamente.

«No primeiro filme, contámos uma história madura e sofisticada», declarou a intérprete de Carrie Bradshaw, a narradora, acrescentando que, «desta vez, deveria ser uma enorme brincadeira».

Outra das protagonistas, Kim Cattrall, e o famoso Mr. Big, interpretado por Chris Noth, também já falaram sobre a sequência. A actriz anunciou recentemente, num programa norte-americano, que a longa-metragem tinha sido confirmada. Já Noth comentou que o filme poderia ser filmado em Londres, mas nada foi adiantando ainda.
Kim também tinha afirmado que só participaria no novo filme por dinheiro, porque, durante as filmagens de «Sexo e a Cidade – O Filme», ela e Sarah Jessica Parker ter-se-iam desentendido devido à diferença de cachets. Sarah teria recebido muito mais do que Kim, Cynthia Nixon e Kristin Davis todas juntas.

Michael Patrick King, o produtor-executivo do filme, está a preparar o guião. «Sexo e a cidade 2» deve ser lançado em 2010.

Sem comentários: