
«Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem», confessou Boyle há cerca de 11 dias diante do júri do «Britain´s Got Talent», que não ocultou o seu desprezo pela candidata gordinha e desajeitada que despertou gargalhadas do público ao contar que vivia sozinha com o seu gato Pebbles no interior da Escócia.
Mas tudo mudou quando Boyle começou a cantar, com uma voz prodigiosa, «I Dreamed a dream», tema do musical «Les Miserables».
Uma estrela nasceu da noite para o dia no ciberespaço, onde o vídeo da apresentação de Boyle foi visto mais de 100 milhões no Youtube, segundo estimativas da edição electrónica do Mail on Line e do jornal The Sun, o mais lido na Grã-Bretanha.
Como comparação, o discurso do presidente Barack Obama depois da sua vitória, em Novembro passado, foi visto na rede por 18,5 milhões de pessoas.

A empresa Visible Measures, que monitoriza a audiência na Internet, indica que vídeos relacionados com Boyle foram vistos mais de 85 milhões de vezes.
Ainda faltam algumas semanas para que o concurso «Britain´s Got Talent» termine, mas há poucas dúvidas sobre quem vai vencê-lo, segundo as casas de apostas.
Sem comentários:
Enviar um comentário