quarta-feira, 3 de junho de 2009

Angelina Jolie velha demais para reinterpretar Lara Croft

O produtor de cinema Dan Lin revelou que está à procura de uma actriz mais jovem do que Angelina Jolie para o terceiro filme da saga «Tomb Raider», baseado na saga de videojogos homóloga.
O produtor revelou alguns detalhes do terceiro capítulo ao site Cinematical na antestreia de «Terminator Salvation», o quarto filme da saga «Exterminador Implacável».

Em relação ao novo «Tomb Raider» no grande ecrã, Lin disse que teremos uma versão mais focada na personagem e mais realista. «Acredito que os filmes e os games de Lara Croft dão muito espaço às cenas de acção», comentou. «Eu quero ter acção, mas focada na personagem», explica.

A Paramount produziu os dois primeiros filmes, em 2001 e em 2003, mas a Eidos Interactive voltou a ter os direitos de autor sobre a obra. A Warner aumentou a sua participação nas acções da companhia electrónica e a propriedade, tendo a propriedade dos direitos da obra integrado o acordo.

Ian Livingstone, da Eidos, vai ser o produtor executivo, contando com Stephen Gilchrist como co-produtor. A acção vai apresentar uma nova origem da personagem, do seu interesse amoroso e do vilão principal da saga.

A agência Europa Press divulgou no início do ano que a actriz Megan Fox («Transformers») poderá substituir Jolie, mas um representante da artista declarou que ela «não está envolvida com o filme».

Sem comentários: